CHAPECOENSE: FILHO DO TÉCNICO ESQUECEU PASSAPORTE E NÃO EMBARCOU


Matheus Saroli, filho do treinador da Chapecoense, publicou na manhã desta terça-feira em seu perfil do Facebook que não embarcou no mesmo avião que o pai porque havia esquecido o passaporte. O pai de Matheus, Caio Júnior, atual treinador da equipe finalista da Copa Sul-Americana, é uma das 76 vítimas do acidente com o avião que levava o time para a Colômbia na madrugada desta terça-feira.
Confira a postagem na íntegra:

Em sua página no Instagram, Saroli aparece como fundador da SGM Sports, empresa de intercâmbio esportivo entre Brasil e Estados Unidos.
Caio Júnior nasceu em Cascavel, no Paraná, e tinha 51 anos. Profissionalmente, jogou no Iraty e no Paraná Clube. O treinador comandou dezessete times dentro e fora do país incluindo Cianorte, Palmeiras, Flamengo, Botafogo, Grêmio, Al Jazira Vitória, Criciúma e Al Shabab. O técnico deixa dois filhos e a mulher.
Veja 
CHAPECOENSE: FILHO DO TÉCNICO ESQUECEU PASSAPORTE E NÃO EMBARCOU CHAPECOENSE: FILHO DO TÉCNICO ESQUECEU PASSAPORTE E NÃO EMBARCOU Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.