CLÁUDIA CRUZ SABE DE NADA. INOCENTE?


“Em casa, eu não era jornalista. Era apenas esposa e mãe.” Foi com essa explicação doméstica que Cláudia Cruz, mulher do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, respondeu em depoimento à Justiça à pergunta sobre o motivo pelo qual, tendo a profissão que tem, nunca teve curiosidade de saber a origem do dinheiro que gastava (em oito anos, suas despesas com compras em lojas de grife e jantares em restaurantes estrelados pelo mundo somaram 1 milhão de dólares). Apesar de ter ficado frente a frente com o juiz Sergio Moro, que mandou seu marido para a cadeia, ela usou de uma prerrogativa que a lei lhe confere e respondeu apenas a perguntas do próprio advogado, Pierpaolo Bottini. Mal olhou para Moro, e manteve os olhos fixos em seu advogado e só a ele se dirigiu, num roteiro ensaiado na noite anterior em Curitiba.
Durante o depoimento, Cláudia repetiu nove vezes confiar no marido e em cinco oportunidades negou ter conhecimento da origem criminosa do dinheiro que gastou: “Quando essas notícias vinham à tona, ele (Cunha) ficava muito brabo, muito, com muita raiva. Ele sempre repetia: ‘O meu dinheiro é lícito’ ”. Cláudia Cruz e o jornalismo nada perderão se ela continuar dedicando-se a ser esposa e mãe.
Veja 

CLÁUDIA CRUZ SABE DE NADA. INOCENTE? CLÁUDIA CRUZ SABE DE NADA. INOCENTE? Reviewed by Mural do Oeste on sábado, novembro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.