COM A PRISÃO DE EX-GOVERNADORES, POLÍTICOS FICAM COM AS BARBAS DE MOLHO


A prisão dos ex-governadores Anthony Garotinho e Sergio Cabral, ambos do Rio de Janeiro, deixam com as barbas de molho políticos em todo Brasil. Governadores, ex-governadores, deputados, prefeitos e vereadores, ninguém está a salvo. Laranjas, fantasmas, articuladores de esquemas fraudulentos estão todos na mira e o que vem por ai vai deixar muita gente de queixo caído. Este foi o comentário feito por um parlamentar ao Mural do Oeste, na quarta-feira, 16. Como se vê o cenário aponta realmente nesta direção.
COM A PRISÃO DE EX-GOVERNADORES, POLÍTICOS FICAM COM AS BARBAS DE MOLHO COM A PRISÃO DE EX-GOVERNADORES, POLÍTICOS   FICAM COM AS BARBAS DE MOLHO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.