COMISSÃO DE AGRICULTURA APROVA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR EXTINÇÃO DA EBDA



A Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa da Bahia, aprovou na última semana, a realização de uma audiência pública para discutir a Política Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural na Bahia, além da extinção da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) e seus impactos. O requerimento, feito pelo deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) juntamente com o deputado Fábio Souto (DEM), foi acatado por todos os membros da comissão. A audiência tem o objetivo de estabelecer uma ampla discussão com representantes do Governo do Estado, de entidades representativas do setor e a sociedade em geral. Isso vai possibilitar a elaboração de um documento crítico-propositivo do cenário atual, contribuindo assim com os setores competentes e responsáveis pela elaboração e execução da política pública tratada.

Assessoria de Comunicação Deputado Pedro Tavares
COMISSÃO DE AGRICULTURA APROVA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR EXTINÇÃO DA EBDA COMISSÃO DE AGRICULTURA APROVA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR EXTINÇÃO DA EBDA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.