COTEGIPE: CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO NO POVOADO DE MARACUJÁ


O corpo de um adolescente de 16 anos que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 28, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 31, em um povoado conhecido como Maracujá, a aproximadamente dois quilômetros da sede do município. 

Ruan Fernandes foi encontrado em baixo de uma moto dentro de uma grota, ou seja, cavidade provocada pelas águas das chuvas. Um caminhão pipa da prefeitura de Cotegipe foi usado para retirar a água do local. O corpo do adolescente estava debaixo de sua moto. Ainda não se sabe se a morte de Ruan foi um acidente ou um homicídio. 

Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realizar a perícia e remover o corpo do adolescente para o IML de Barreiras, onde a necropsia vai confirmar a causa morte.
  
Foto: Rede Social; Texto:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
COTEGIPE: CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO NO POVOADO DE MARACUJÁ COTEGIPE: CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO NO POVOADO DE MARACUJÁ Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.