CRESCE O SENTIMENTO DE IMPEACHMENT EM BRASÍLIA, DIZ COLUNISTA DA VEJA


A coluna Radar On-line, no portal da Revista Veja, diz que cresce o sentimento de impeachment de Temer em Brasília com a saída de Geddel Vieira Lima. Confira no texto abaixo o que escreve o jornalista Maurício Lima.
Michel Temer tem mais com o que se preocupar. Ele recebeu hoje uma leitura do cenário político de colega peemedebista. E as perspectivas não parecem boas.
A análise que Temer ouviu foi a seguinte: com o pedido de impeachment protocolado pelo PSOL por crime de responsabilidade, o próximo presidente da Câmara terá um “super poder”. Será o mais interessado em acatar ou não o afastamento de Temer e dar prosseguimento ao processo, uma vez que será ele quem assumirá a presidência, ainda que interinamente.
CRESCE O SENTIMENTO DE IMPEACHMENT EM BRASÍLIA, DIZ COLUNISTA DA VEJA CRESCE O SENTIMENTO DE IMPEACHMENT EM BRASÍLIA, DIZ COLUNISTA DA VEJA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.