CRIANÇA TEM RIM RETIRADO POR ENGANO APÓS CIRURGIA NO HO, DIZ TIA



Uma criança de 7 anos de idade chamada Clara Munique dos Reis Conceição teve o rim direito retirado após uma cirurgia no Hospital do Oeste em Barreiras.

De acordo com a família a criança foi diagnosticada com calculo renal no meado do ano passado, quando ainda morava em Santa Rita. A tia da menina, Gessivânia dos Reis trouxe Clara para Luís Eduardo Magalhães para fazer tratamento, após vários exames os médicos apontaram a necessidade de uma cirurgia para a retirada de duas pedras no rim esquerdo.

A cirurgia foi marcada para o dia 10 de outubro e durou quase 8 horas. Mas após o fim da operação o médico informou que devido a um sangramento precisou retirar o rim direito da garota, que até então era saudável, segundo a família. Desesperados os familiares cobraram do Hospital uma justificativa sobre a retirada de um rim sem o consentimento, mas não tiveram resposta e nem o laudo médico apresentado, nem o rim que foi retirado.

Uma semana depois Clara piorou e teve que ir as pressas numa UTI aérea para Feira de Santana. A menina está há um mês esperando internada numa unidade de saúde especializada em tratamento infantil para ser operada e retirar enfim as pedras no rim esquerdo, que agora está ainda mais debilitado.
O caso está sendo investigado pelo Ministério Público da Bahia, que já pediu o laudo da cirurgia ao Hospital do Oeste. 

Jornal Classe A  
CRIANÇA TEM RIM RETIRADO POR ENGANO APÓS CIRURGIA NO HO, DIZ TIA CRIANÇA TEM RIM RETIRADO POR ENGANO APÓS CIRURGIA NO HO, DIZ TIA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.