CUNHADO CONFESSA QUE MATOU A SOBRINHA-NETA DE JOSÉ SARNEY POR MOTIVOS PASSIONAIS


Blog do Neto Ferreira
O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, declarou, durante entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (16), que o empresário Lucas Porto confessou ser o autor do assassinato da publicitária Mariana Costa, sobrinha-neta de ex-presidente da República, José Sarney. O motivo foi passional, uma vez que, ele nutria uma paixão muito forte pela vítima.
De acordo com Portela, Lucas Porto confirmou a autoria do crime em um depoimento prestado ontem (14) à Polícia Civil. Ele chegou a negar, mas retrocedeu e confessou que matou Mariana Costa e narrou como aconteceu o ato criminoso.
Em seu depoimento, Lucas Porto alegou que ao chegar pela segunda vez ao apartamento de Mariana, a viu dormindo sem roupa em seu quarto e tentou manter relações sexuais. Nesse momento, ela tentou se defender, o que explica os arranhões pelo corpo do acusado.
Segundo o secretário de Segurança Pública, a confissão de Porto deixa o caso apenas mais delicado em relação à memória da vítima e os sentimentos da família, “mas não altera em nada a investigação que já vinha acontecendo, uma vez que ele ser o autor do crime já havia sido comprovado” pela investigação.
O delegado-geral, Lawrence Mello, afirmou que Lucas Porto procurou a polícia na terça‐feira, acompanhado de seu advogado e confessou o crime, quando também disse que o motivo era passional.
Mello falou, ainda, que o empresário declarou que Mariana jamais correspondeu aos sentimentos “incestuosos” do cunhado, e isso teria motivado a violência.
Ao ser preso em flagrante, Lucas havia dito ter subido uma segunda vez ao apartamento da vítima para conversar sobre “assuntos familiares” e ter descido com pressa “como era de costume”.
A polícia afirmou que as provas materiais eram irrefutáveis, uma vez que a gravação das câmeras de segurança não mostravam nenhuma outra pessoa tendo estado no apartamento de Mariana nas horas próximas ao crime, além de evidências de material genético encontrado na vítima e no criminoso.
CUNHADO CONFESSA QUE MATOU A SOBRINHA-NETA DE JOSÉ SARNEY POR MOTIVOS PASSIONAIS CUNHADO CONFESSA QUE MATOU A SOBRINHA-NETA DE JOSÉ SARNEY POR MOTIVOS PASSIONAIS Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.