DATENA DESABAFA NO AR: "FUI UM PÉSSIMO PAI PARA MEUS FILHOS"


José Luiz Datena abriu o coração e fez um desabafo no “Brasil Urgente”, da Band, na última quinta-feira (17). O jornalista afirmou que foi um “péssimo pai” para os cinco filhos e que, por causa do trabalho, ficou ausente na criação dos herdeiros.
"Eu fui um péssimo pai por força da profissão, porque tive que viajar a vida inteira, ganhava muito mal. Tive que viajar e ficava mais tempo fora [de casa] do que dentro de casa. Então, eu fui muito relapso na educação dos meus filhos. Se eu não ajudasse na educação deles [financeiramente], eu estava completamente perdido", declarou.
O apresentador garantiu que hoje é mais presente para a família. "A gente aprende muito com os erros dos filhos, que são nada mais do que a projeção dos [próprios] erros, dos seus ensinamentos. Agora eu aprendi muito com isso. Hoje eu me considero um pai muito legal.”
O desabafo de Datena foi feito logo após a exibição de uma reportagem a respeito do assassinato de um jovem de 20 anos pelo próprio pai, em Goiânia.
MSN Notícias
DATENA DESABAFA NO AR: "FUI UM PÉSSIMO PAI PARA MEUS FILHOS" DATENA DESABAFA NO AR: "FUI UM PÉSSIMO PAI PARA MEUS FILHOS" Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.