DEPUTADO MARQUINHO VIANA VAI AO BANCO DO BRASIL E AOS CORREIOS RESOLVER PROBLEMA DE IRAMAIA





Hoje (09),  com Waldemar Ramos, vice-prefeito de Iramaia, e o ex-prefeito Fernando Ramos, o deputado Marquinho Viana PSB),  foi tentar resolver a situação do Banco do Brasil e do Banco Postal dos Correios do município de  Iramaia que estavam fechados em função de assalto com o primeiro. Na oportunidade, estiveram na Superintendência de Negócios,  Varejo e Governo na Bahia, a gerente Luciana Ferreira Lacerda ,solicitar a abertura do Banco do Brasil, e com o Sr. Lucas Braga da Luz, gerente do Banco Postal dos Correios,  a reabertura do Banco Postal para cumprir suas finalidades: fazer depósitos, pagamentos, saques, etc. A reunião foi bastante proveitosa, visto que foi encaminhado ao Departamento de Negócios Financeiros – DENEF, em Brasília, pedido para a reabertura imediata do Banco Postal e por decorrência do Banco do Brasil.

Assessoria de Comunicação
DEPUTADO MARQUINHO VIANA VAI AO BANCO DO BRASIL E AOS CORREIOS RESOLVER PROBLEMA DE IRAMAIA DEPUTADO MARQUINHO VIANA VAI AO BANCO DO BRASIL E AOS CORREIOS RESOLVER PROBLEMA DE IRAMAIA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.