DEPUTADO PEDRO TAVARES LUTA EM PROL DE CIDADES BAIANAS


O deputado Pedro Tavares (PMDB) entende que a conjunção de esforços para a pavimentação da BA-120, que liga a cidade de Santo Estevão à Ipecaetá, apresenta forte influência na vida dos cidadãos baianos que utilizam a estrada para suas atividades diárias. Por conta disso, o peemedebista apresentou indicação na Assembleia Legislativa solicitando a obra. 

No documento, ele destaca que, ainda que se trate de um trajeto de, aproximadamente 30 km, é certo que a má conservação da estrada, vem causando sérios transtornos aos motoristas. Desse modo, a recuperação da via se mostra altamente relevante para garantir o progresso econômico e viabilizar a geração de riqueza e renda para os moradores destas localidades. Além disso, reduzirá consideravelmente o número de assaltos e acidentes que estão se tornando corriqueiros no trajeto. 

AMBULÂNCIA            

Em outra indicação, o peemedebista solicitou à Secretaria da Saúde a compra de uma ambulância para o município de Camacan. Na solicitação endereçada ao governador Rui Costa, o deputado argumenta que se trata de um “município com população  de 33.257 habitantes, segundo dados do IBGE 2016 e que tem sua história diretamente ligada à expansão do cultivo do cacau. Algumas alternativas, como a pecuária, o cultivo de café e seringa diversificaram a economia local”. Ainda segundo Tavares, “a solicitação da ambulância para atender as demandas de saúde local visa ampliar a qualidade e a presteza no atendimento. Nesse sentido, é necessário ressaltar que é direito do povo baiano dispor de transporte público em boas condições para a preservação da saúde”, termina o parlamentar.

Assessoria de Comunicação 
DEPUTADO PEDRO TAVARES LUTA EM PROL DE CIDADES BAIANAS DEPUTADO PEDRO TAVARES LUTA EM PROL DE CIDADES BAIANAS Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.