DIREITA E ESQUERDA SE UNEM PARA PUNIR JUÍZES


Roberto de Sena
Mural do Oeste

Você  vive brigando em defesa da esquerda ou da direita? Pare agora como diz a música. A direita e a esquerda são só duas partes da mesma moeda. Quando os interesses estão em jogo, as duas esquecem as diferenças ideológicas e passam a defender as mesmas posições e com os mesmos argumentos.


Foi o que se viu ontem na hora de aprovar a punição a juízes e ao Ministério Público numa tentativa de acabar com a Lava Jato e desmoralizar o juiz Sérgio Moro. Como se sabe, os parlamentares da direita e da esquerda estão envolvidos até o pescoço com caixa dois, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, entre outros crimes. Estão todos assombrados com a possibilidade de serem alcançados pelas delações premiadas que vem por ai.


Diante deste cenário, sentaram-se todos em torno do mesmo objetivo e votaram pela punição dos juízes, naquele que já está sendo chamado de O Pacote da Vingança. O que se via, no plenário da Câmara, eram deputados de esquerda e de direita abraçados, trocando juras de amor e festejando a vitória na votação.


O judiciário protesta. O povo protesta. Enquanto isso, juntas a esquerda e a direita fazem a festa, mostrando que juntas vão continuar mandando no País. Mesmo assim idiotas trocam ofensas defendo uns e outros.  
DIREITA E ESQUERDA SE UNEM PARA PUNIR JUÍZES DIREITA E ESQUERDA SE UNEM PARA PUNIR JUÍZES Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.