DOIS VEREADORES SOFREM ATENTADO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO. UM FOI BALEADO



Vereadores eleitos em Feira da Mata, no oeste baiano, Cristiano Pereira da Cunha (DEM), conhecido como Cristiano do Ramalho, e Evandro da Conceição Pereira (DEM), o Vando do Ramalho, sofreram uma tentativa de homicídio no final da tarde da última quinta-feira (3). De acordo com o site Brumado Notícias, o caso aconteceu em uma estrada rural da cidade, onde os dois trafegavam em direção à sede do município, para participar de uma reunião com o prefeito eleito, Aparecido Alves da Silva (PPS). Os dois democratas foram abordados por dois homens em uma moto, que dispararam três vezes contra o veículo no qual estavam. Cristiano foi atingido no pescoço e o projétil ficou alojado na garganta. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital São Sebastião. De lá, ele foi levado ao Hospital Regional de Guanambi. A Polícia Civil já iniciou as investigações. Nenhum suspeito foi preso até o início da manhã desta sexta-feira (4). Bahianotícias.
DOIS VEREADORES SOFREM ATENTADO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO. UM FOI BALEADO DOIS VEREADORES SOFREM ATENTADO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO. UM FOI BALEADO Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.