EM SALVADOR, ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR E PREFEITO ELEITO DE BURITIRAMA CUMPREM AGENDA EM ÓRGÃOS ESTADUAIS



O prefeito eleito de Buritirama, Dedê, o vice-prefeito Édson de Mari e o vereador Nairoldo estiveram com o deputado Antonio Henrique Júnior na Assembleia Legislativa, na tarde desta quinta-feira (17), tratando de demandas da população de Buritirama. O deputado garantiu ao prefeito eleito que vai agilizar junto à Polícia Judiciária a nomeação de um delegado de polícia para o município, tendo inclusive já protocolado ofício sobre o tema ao secretário Maurício Barbosa, da SSP. O município não conta com delegado efetivo há dez anos.

No encontro, também foi discutida a recuperação da estrada até a divisa com o município de Pilão Arcado, que será pauta das ações do mandato do deputado junto ao Governo da Bahia. O deputado e a comitiva foram recebidos também pelo presidente da Cerb, Marcus Bulhões. Durante a reunião foi articulada a viabilização da obra de extensão da rede de abastecimento de água entre a sede do município e a localidade de Altamira, beneficiando 283 famílias de 8 comunidades rurais.

Mais abastecimento de água – Ainda na Cerb, o deputado tratou da finalização de dois importantes investimentos na região oeste. Para Baianópolis, o parlamentar cobrou a finalização dos testes de bombeamento e qualidade da água para projetar a obra de redimensionamento da rede da localidade de Queimado. O mesmo foi pedido em relação ao poço de alta vazão do Km 30, em Barreiras, onde vivem aproximadamente duas mil pessoas. O deputado cobrou celeridade para o início das obras do sistema de abastecimento de água do local.

Assessoria de Comunicação 
EM SALVADOR, ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR E PREFEITO ELEITO DE BURITIRAMA CUMPREM AGENDA EM ÓRGÃOS ESTADUAIS EM SALVADOR, ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR E PREFEITO ELEITO DE BURITIRAMA CUMPREM AGENDA EM ÓRGÃOS ESTADUAIS Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.