ENCONTRO REÚNE PREFEITOS, VICE-PREFEITOS E VEREADORES DO PARTIDO PROGRESSISTA





Cerca de 500 pessoas, entre prefeitos atuais, eleitos, reeleitos, vereadores e lideranças, lotaram o auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB) na manhã desta segunda-feira (28) para um encontro conduzido pelo presidente estadual do Partido Progressista (PP), vice-governador e secretário do Planejamento, João Leão, e que contou com as presenças do governador Rui Costa e do ex-governador e atual coordenador executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (Codes) Jaques Wagner.

Para o deputado federal Cacá Leão, foi o momento de reunir os prefeitos e vereadores eleitos e não eleitos, mas que fizeram um grande trabalho nas últimas eleições. “Obtivemos um número expressivo de prefeitos e vereadores eleitos e aumentamos a participação da mulher na gestão pública, o que demonstra a força do Partido Progressista na Bahia. Nada vence o trabalho! Vamos caminhar juntos por uma Bahia e um Brasil cada vez melhores!”, comemorou.

O presidente estadual do partido e vice-governador João Leão explanou sobre o crescimento do PP em 2016. “Fizemos 56 prefeitos, 47 vice-prefeitos e 637 vereadores, alcançando a segunda maior bancada do estado”, enumerou.

Estiveram presentes na mesa o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento Cássio Peixoto; os deputados estaduais Eduardo Salles, Luiz Augusto, Antonio Henrique Júnior, Aderbal Caldas; os deputados federais Cacá Leão, Roberto Brito, Ronaldo Carleto, Mário Negromonte Junior; o senador Roberto Muniz; e representando todos os prefeitos eleitos a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade.

ASCOM – DEPUTADO FEDERAL CACÁ LEÃO (PP/BA)


ENCONTRO REÚNE PREFEITOS, VICE-PREFEITOS E VEREADORES DO PARTIDO PROGRESSISTA ENCONTRO REÚNE PREFEITOS, VICE-PREFEITOS E VEREADORES DO PARTIDO PROGRESSISTA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.