ENEM: QUEM NÃO RECEBEU AVISO DE ADIAMENTO DEVE FAZER A PROVA


O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) orientou, em nota, todos os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que não receberam aviso sobre o adiamento das provas a realizarem o exame neste fim de semana.
"Os inscritos que não tenham recebido qualquer comunicado oficial do órgão, por e-mail ou SMS, informando a transferência da data da sua prova para 3 e 4 de dezembro, devem se encaminhar, normalmente, para o local de aplicação sinalizado em seu cartão de confirmação", diz a nota emitida na última sexta-feira (4).
Segundo o G1, os comunicados de adiamento foram feitos por e-mail ou SMS, bem como no cartão de confirmação ou na lista publicada pelo órgão. Estudantes que receberam o aviso realizarão a prova nos dias 3 e 4 de dezembro, em endereço a ser definido.
O candidato que estiver em dúvida se realizará ou não a prova neste fim de semana pode confirmar pelo site do Enem (enem.inep.gov.br/participante) ou ir ao local da prova.
MSN Notícias

ENEM: QUEM NÃO RECEBEU AVISO DE ADIAMENTO DEVE FAZER A PROVA ENEM: QUEM NÃO RECEBEU AVISO DE ADIAMENTO DEVE FAZER A PROVA Reviewed by Mural do Oeste on sábado, novembro 05, 2016 Rating: 5

Um comentário:

  1. Já estamos no segundo dia de provas e a ubob de Barra nem aparece na lista....

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.