ESCOLA E CRECHE DE BARREIRAS ESTÃO HÁ QUASE 30 DIAS SEM MERENDA, DENUNCIAM OTONIEL E ALCIONE


Os vereadores Otoniel Teixeira (PDT) e Alcione Rodrigues (PHS) intensificaram nessa semana a fiscalização nas unidades de ensino da rede pública municipal. Procurados por pais e mães de alunos, os edis estiveram na tarde de quarta-feira, 16, na escola Santa Luzia e creche João Paulo II, ambas no bairro Santa Luzia. Otoniel e Alcione confirmaram o que a comunidade havia denunciado. De acordo com servidores dos próprios centros educacionais, há quase um mês as escolas deixaram de oferecer merenda às crianças porque a prefeitura suspendeu o abastecimento.
Por não ter como alimentar às crianças assistidas, a creche suspendeu as atividades. Já a escola tem funcionado em meio período, das 07h30 às 10h e das 13h30 às 16h. A João Paulo II e a Santa Luzia atendem, juntas, aproximadamente 700 alunos. O ZDA tentou saber da secretaria municipal de Educação quando o problema seria solucionado, mas infelizmente não obteve resposta. Otoniel Teixeira e Alcione Rodrigues garantiram que irão comunicar o Ministério Público acerca da questão.
ESCOLA E CRECHE DE BARREIRAS ESTÃO HÁ QUASE 30 DIAS SEM MERENDA, DENUNCIAM OTONIEL E ALCIONE ESCOLA E CRECHE DE BARREIRAS ESTÃO HÁ QUASE 30 DIAS SEM MERENDA, DENUNCIAM OTONIEL E ALCIONE Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.