EXU TOMADOR DE MANDATO FOI VISTO EM CORRENTINA. POLÍTICOS SAEM EM DEBANDADA.



O Exu Tomador de Mandato foi visto em Correntina afiando as unhas nas pedras do Rio Correntina para pular no pescoço de alguém. Lá a polêmica é grande. Quem venceu nas urnas foi Maguila mas, até o momento, não se sabe quem será o prefeito. O Exu garantiu que vai decidir esta parada e deixar gente descangotada e sem mandato na cidade carícia. "Vou dar um pulo certeiro na jugular do cabra" disse o Exu. O bicho deu uma gargalhada debochada, se transformou em uma sucuri com cabeça de jegue, mergulhou no rio e desapareceu. Ao serem informados da presença do Exu Tomador de Mandato, políticos de Correntina saíram em desabalada carreira na direção do povoado do Rosário e de lá embrenharam na mata e foram se esconder no Goiás. Um morador que presenciou a debandada contou que os políticos, mesmo os mais idosos, corriam feito atletas olímpicos. "Não tinha queniano que ganhasse deles. Os políticos quando tão perseguidos pelo Exu, passam sebo nas canelas e correm desesperadamente" disse.
EXU TOMADOR DE MANDATO FOI VISTO EM CORRENTINA. POLÍTICOS SAEM EM DEBANDADA. EXU TOMADOR DE MANDATO FOI VISTO EM CORRENTINA. POLÍTICOS SAEM EM DEBANDADA. Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.