EXU TOMADOR DE PARTIDO VIRA UM TAMANDUÁ E DÁ UM GOLPE NO PTC DE SANTA RITA DE CÁSSIA


O Exu Tomador de Partido - que estava de férias - voltou ao trabalho. O bicho tomou o PTC de Santa Rita de Cássia. Uma testemunha relatou o ataque. "Rapaz eu tava conversando com o presidente do PTC de Santa Rita quando o Exu chegou disfarçado de Tobias Fidélis. Ele foi logo dizendo ao presidente: "Pega ai os documentos do PTC e me entregue agora pois se Romualdo não for candidato você é quem vai substituir. Foi ele que me mandou aqui para lhe dar este aviso. Pegue os documentos é urgente!" O presidente do PTC ficou muito emocionado e agradecido e, sem pestanejar, entregou os documentos a Tobias. Um minuto depois quando olhamos para Tobias, ele começou a retorcer a cara, arrupiar o cabelo e, de repente, já não era mais ele. Era um Tamanduá Bandeira de quatro metros de altura, com oito cabeças, cada cabeça falando uma língua diferente que ninguém entendia nada. O bicho soltou oito peidos fedorentos, deu 58 pinotes, 15 cabriolas e pipocou no ar. O presidente do PTC desmaiou e teve que ser levado as pressas para o HO e terá que passar um ano tendo sessões de psicanálise.  Eu fiquei tão assustado, tive tanto medo que sai correndo de Santa Rita e fui bater no entroncamento. De lá peguei uma carona até Barreiras, andei a pé até Luis Eduardo Magalhães e de lá fui para Palmas no Tocantis, onde estou escondido em uma fazenda e fiz uma jura de nunca mais me meter neste negocio de partido. Este Exu Tomador de Partido não tem pena de ninguém. Depois disso toda noite eu tenho pesadelo com um Tamanduá Bandeira querendo me atacar" disse o informante.
EXU TOMADOR DE PARTIDO VIRA UM TAMANDUÁ E DÁ UM GOLPE NO PTC DE SANTA RITA DE CÁSSIA EXU TOMADOR DE PARTIDO VIRA UM TAMANDUÁ E DÁ UM GOLPE NO PTC DE SANTA RITA DE CÁSSIA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.