FACEBOOK DECLARA 'MORTE' DE ZUCKERBERG E MILHÕES DE USUÁRIOS


Usuários vivos do Facebook tiveram sua morte declarada na rede social, na noite de sexta-feira, quando seus perfis foram transformados em “páginas póstumas”. Nem mesmo o criador da empresa, Mark Zuckerberg, conseguiu escapar do erro no sistema.


“Esperamos que as pessoas que amam Mark encontrem conforto nas coisas que os outros compartilham para lembrar e celebrar a sua vida”, mostrava um aviso no topo da página do empresário. De acordo com site de tecnologia The Verge, a mensagem apareceu para cerca de dois milhões de usuários da rede.
Internautas indignados publicaram avisos para explicar a familiares e amigos que estavam vivos e fizeram piada com a situação. “Fico feliz que o Facebook tenha me ressuscitado, estava preocupado”, escreveu um usuário.
De acordo com uma porta-voz do Facebook, todos os atingidos já foram trazidos de volta à vida. “Foi um erro terrível que já consertamos. Sentimos muito que isso aconteceu e trabalhamos o mais rápido possível para solucionar o caso”, disse o representante ao jornal Wall Street Journal.
Veja
FACEBOOK DECLARA 'MORTE' DE ZUCKERBERG E MILHÕES DE USUÁRIOS FACEBOOK DECLARA 'MORTE' DE ZUCKERBERG E MILHÕES DE USUÁRIOS Reviewed by Mural do Oeste on sábado, novembro 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.