FASB PROMOVE 8º FESTIVAL ESPORTIVO PARA ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO






Os acadêmicos do 6º semestre do curso de Educação Física da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) promoveram no último sábado (19) o 8º Festival Esportivo da FASB. O Festival é uma atividade avaliativa para comemorar o encerramento do estágio acadêmico, realizado este ano nos Colégios Municipais Sagrado Coração de Jesus, no bairro Renato Gonçalves, e Octavio Mangabeira Filho, no Rio Grande, em Barreiras. 
O evento contou pela manhã com um torneio de futsal masculino e a tarde com o basquete feminino. “Mais que uma avaliação, o Festival é uma maneira de agradecer os colégios e os alunos que nos receberam com tanto carinho. Por isso temos tanto prazer em preparar esse evento”, conta o acadêmico, Brunno Miranda. 
Coordenador do curso de Educação Física, Milton Silva, expressa o orgulho do trabalho e do entusiasmo dos acadêmicos do estágio até este momento do Festival. “Essa atividade foi produzida por eles, desde o lanche para os alunos até a premiação. Premiação essa que para nós o maior valor é competir, tanto é que todos os alunos que participaram do festival ganharam medalhas”, ressalta ele, cujo evento também contou com a participação do segundo semestre de Educação Física, e com o apoio na supervisão do professor Frederico Euller. 
FASB PROMOVE 8º FESTIVAL ESPORTIVO PARA ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO FASB PROMOVE 8º FESTIVAL ESPORTIVO PARA ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.