FEIRA DE ECONOMIA CRIATIVA E CIDADANIA ACONTECE EM SALVADOR DIA 1° DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 9H


A UNEB, por meio do Centro de Referência em Desenvolvimento e Humanidades (CRDH) do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XIX da universidade, em Camaçari, realiza a I Feira de Economia Criativa e Cidadania.

O evento acontecerá no dia 1º de dezembro, a partir das 9h, na Varanda Cultural do Hotel Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador.

A iniciativa reserva em sua programação palestras, minicursos, exposições, apresentações culturais e roda de samba. As atividades são abertas ao público e não necessitam de inscrição prévia. Os participantes receberão certificado com carga horária de 8 horas, mediante a assinatura de lista de presença.

Durante a feira, serão aceitas doações de alimentos não perecíveis para instituições atendidas pelo Programa Mesa Brasil.

Mais informações no site www.uneb.br.

Assessoria de Comunicação UNEB 
FEIRA DE ECONOMIA CRIATIVA E CIDADANIA ACONTECE EM SALVADOR DIA 1° DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 9H FEIRA DE ECONOMIA CRIATIVA E CIDADANIA ACONTECE EM SALVADOR DIA 1° DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 9H Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.