FOLLMAN, GOLEIRO RESERVA, TEM A PERNA AMPUTADA


Jackson Follmann foi um dos sobreviventes à queda do avião que levava o time da Chapecoense para Medellín, para a disputa da primeira partida final da Copa Sul-americana. No entanto, o goleiro teve que ter uma de suas pernas amputadas após o acidente.
Jackson foi um dos seis sobreviventes do voo, junto com seus companheiros Alan Ruschel e Neto, além de dois comissários e um jornalista.
Para o pai do atleta, o fato de o filho ter sobrevivido é um “milagre de Deus”. Contudo, até aquele momento, Paulo Follmann não tinha mais informações a respeito do filho.
Segundo a cobertura que está sendo feita direto do Hospital San Juan de Díos, em La Cieja, Jackson Follmann foi levado para o Hospital San Vicente, onde teve sua perna amputada.
Veja 
FOLLMAN, GOLEIRO RESERVA, TEM A PERNA AMPUTADA FOLLMAN, GOLEIRO RESERVA, TEM A PERNA AMPUTADA Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.