GOVERNADOR PARTICIPA DA ABERTURA OFICIAL DA FENAGRO 2016 NESTE DOMINGO (27)


Tudo pronto para o início da 29ª edição da Feira Internacional da Agropecuária da Bahia (Fenagro 2016), que começa neste sábado (26), no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador (Peas), mas será aberta oficialmente pelo governador do Estado, Rui Costa, e pelo secretário estadual da Agricultura, Vitor Bonfim, no domingo (27), a partir das 15h. A cerimônia acontece na tribuna de honra, com homenagens ao Novembro Negro e ao Dia Nacional do Samba, por meio de apresentações musicais de estudantes e amostras do Festival Anual da Canção Estudantil (Face), o maior projeto de política cultural para a juventude estudantil da Bahia, realizado pela Secretaria da Educação do Estado.

Após a cerimônia de abertura, também com a presença de outras autoridades, empresários do segmento e criadores de animais, o governador inaugura o novo Tatersal de Leilões do Parque de Exposições, que recebe o nome de Joãozito Andrade, em homenagem à memória de João Batista de Andrade, um dos principais selecionadores de Nelore do Brasil, e para alguns pesquisadores, até do mundo.

O novo equipamento possui cerca de 840 metros quadrados, resultado de um investimento de R$ 183 mil de recursos oriundos de contrapartidas pelo uso do Parque de Exposição. A obra é uma requalificação da área já existente, incluindo uma cobertura de seis metros de altura. Nessa área, acontecem cerca de sete leilões por exposição agropecuária e sua nova estrutura reduz significativamente os custos para a viabilização desses eventos. O novo Tartersal vai assegurar a ocorrência de leilões fora das exposições agropecuárias, ampliando o uso do parque para o setor e possibilitando investimentos no local.

SECOM Governo da Bahia 

GOVERNADOR PARTICIPA DA ABERTURA OFICIAL DA FENAGRO 2016 NESTE DOMINGO (27) GOVERNADOR PARTICIPA DA ABERTURA OFICIAL DA FENAGRO 2016 NESTE DOMINGO (27) Reviewed by Mural do Oeste on sábado, novembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.