GOVERNO DA BAHIA ARTICULA VOO PARA ATRAIR TURISTAS DO URUGUAI


Agentes de viagens, operadores, jornalistas especializados, autoridades brasileiras e uruguaias participaram, nesta quinta-feira (17), da programação de lançamento do voo Montevidéu-Salvador. A nova rota será operada pela Gol Linhas Aéreas, a partir do dia 7 de janeiro de 2017.

Com o apoio da Secretaria do Turismo da Bahia, o evento na capital uruguaia é resultado de uma articulação entre os poderes público e privado, com o objetivo de divulgar a Bahia no país, que é um importante mercado emissor. Dirigentes da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio-BA apresentaram o vídeo ‘A Bahia cada vez melhor’, mostrando aos profissionais do trade que as 13 zonas turísticas oferecem mais que sol e praia. 

“Os uruguaios terão oportunidade de conhecer mais sobre a diversidade e a riqueza da cultura baiana”, afirmou o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, aos participantes do evento. “São inesquecíveis os passeios pela arquitetura do século XVIII e a cultura preservada pela arte, música, dança e boa gastronomia de Salvador”.

O número de viagens internacionais feitas por uruguaios está em ascensão. De acordo com o International Tourism Consulting Group, o Uruguai foi responsável por 1,1 milhão de viagens internacionais, sendo que o Brasil detém 35% do total desse público. Dados do Anuário Estatístico do Ministério do Turismo mostram que o Uruguai é o 4º maior emissor de turistas para o Brasil.

SECOM Governo da Bahia 
GOVERNO DA BAHIA ARTICULA VOO PARA ATRAIR TURISTAS DO URUGUAI GOVERNO DA BAHIA ARTICULA VOO PARA ATRAIR TURISTAS DO URUGUAI Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.