GOVERNO DA BAHIA ASSINA CONVÊNIO PARA REALIZAÇÃO DE 372 PROJETOS DO FUNDO DE CULTURA


Nesta quinta-feira, às 10h, o governador Rui Costa participa da solenidade de assinatura do Termo de Acordo e Compromisso (TAC) para os projetos aprovados nos Editais Setoriais do Fundo de Cultura 2016, lançados no mês de julho. A cerimônia será realizada no Palácio Rio Branco, na Praça Municipal de Salvador, com a presença do secretário de Cultura do Estado, Jorge Portugal.

Do total de 3.265 projetos culturais inscritos, 372 foram aprovados na etapa de análise de mérito. Os Editais Setoriais contam com investimento de mais de R$ 30 milhões, proveniente do Fundo de Cultura da Bahia. O destaque do ano foi o volume de recursos direcionado ao Audiovisual, que chegou a R$ 14,5 milhões, incluindo outras fontes de financiamento captadas pelo governo.

SECOM Governo da Bahia

GOVERNO DA BAHIA ASSINA CONVÊNIO PARA REALIZAÇÃO DE 372 PROJETOS DO FUNDO DE CULTURA GOVERNO DA BAHIA ASSINA CONVÊNIO PARA REALIZAÇÃO DE 372 PROJETOS DO FUNDO DE CULTURA Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.