GOVERNO LANÇA PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGA COM NOVE MIL VAGAS ATÉ 2018


Nove mil jovens formados a partir de 2015 na rede estadual de educação profissional poderão ingressar no programa Primeiro Emprego, que será lançado pelo governador Rui Costa, nesta quarta-feira (30), às 9h30, no Hotel Deville, em Stella Mares. O critério de seleção será baseado no desempenho do aluno em sala de aula. A meta é preencher nove mil vagas até 2018 no setor público. Na primeira etapa, as vagas serão preenchidas nas áreas da Saúde, Educação e Segurança Pública.  

SECOM Governo da Bahia 
GOVERNO LANÇA PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGA COM NOVE MIL VAGAS ATÉ 2018 GOVERNO LANÇA PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGA COM NOVE MIL VAGAS ATÉ 2018 Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.