HOMEM É PRESO E CONFESSA ESTUPRAR FILHA DE 16 ANOS; VÍTIMA ESTÁ GRÁVIDA


Um homem de 47 anos foi preso por estuprar a própria filha, de 16 anos, em Cruzeiro do Sul, distrito do município de Vereda, no extremo sul da Bahia. Segundo informações da delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado, a adolescente está grávida e vai passar por exames para confirmar a paternidade do bebê.
No momento da prisão, homem usava camisa com frase pornográfica em que dizia "Pinto educado é o meu. Que levanta para a mulher sentar". Ainda de acordo com a delegacia, ele foi preso depois que denúncias anônimas foram feitas ao conselho tutelar do município. Em depoimento à polícia, o homem confessou o crime e contou cometer os abusos há cerca de seis anos, quando a garota tinha 10 anos.
A polícia investiga o caso para descobrir se a mãe da vítima sabia dos abusos. A prisão aconteceu na quinta-feira (17), em Vereda, e no mesmo dia o homem foi encaminhado para delegacia de Teixeira de Freitas.
Até a manhã desta sexta-feira (18), o criminoso seguia no local aguardando uma transferência para o Conjunto Penal da cidade. Já a adolescente ficou sob cuidado de familiares no município de Vereda. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.
G1
HOMEM É PRESO E CONFESSA ESTUPRAR FILHA DE 16 ANOS; VÍTIMA ESTÁ GRÁVIDA HOMEM É PRESO E CONFESSA ESTUPRAR FILHA DE 16 ANOS; VÍTIMA ESTÁ GRÁVIDA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.