HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 6 ANOS NO NORTE DA BAHIA


Um homem de 36 anos foi preso sob suspeita de estuprar a própria enteada, de 6 anos, no município de Jacobina, região norte da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, a prisão aconteceu na segunda-feira (7), após uma denúncia da tia da vítima, que em depoimento à polícia, contou ter flagrado o homem cometendo o abuso.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava com a menina no colo e a mão dentro da calcinha dela. A polícia foi acionada e o homem preso em flagrante. A vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exames ainda na segunda-feira.
O conselho tutelar da cidade acompanha o caso, mas a garota foi liberada e voltou para casa com a mãe. Enquanto aguarda o resultado dos exames, o suspeito seguirá detido na delegacia de Jacobina.
G1
HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 6 ANOS NO NORTE DA BAHIA HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 6 ANOS NO NORTE DA BAHIA Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.