HOMEM ENCONTRA ESPERMA DENTRO DE CARRO ESTACIONADO EM SHOPPING NO RJ



O empresário João Luiz Todd, 46 anos, deixou o carro estacionado em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro para curtir o final do domingo em um espaço infantil que funciona no centro de compras. De acordo com o Jornal "O Globo", ele deixou o carro no estacionamento VIP por volta das 18h e retornou cerca de três horas depois.
Ao chegar ao local, o empresário conta que encontrou uma camisinha usada ao lado da cadeirinha da filha, no banco de trás do carro, e um líquido espesso branco no assento infantil. João conta que já havia feito a reclamação com a administração do setor quando a filha colocou a mão na cadeirinha e sentiu o líquido.
"Estou com um misto de raiva, vergonha e nojo. Minha filha colocou a mão no banco e sentiu o líquido que estava lá. Vou ter que trocar de carro! Eu não tinha notado que havia esperma no local. Fiz um escarcéu, quase perdi a cabeça e os funcionários do shopping estavam loucos para que eu fosse embora. A administração disse que não tem imagens da área onde o carro fica, só da entrada e da saída", disse ao jornal. 
João contou também que teve que deixar a chave do carro porque o estacionamento vip tem manobrista. O caso vai ser investigado pela 19ª Delegacia (Tijuca). 
Em nota, o shopping informou que vai apurar o caso internamente e em conjunto com a empresa operadora do estacionamento. A empresa responsável pelo setor, porém, já informou que não há câmeras no local onde o carro estava estacionado. 
Correio 24 horas
HOMEM ENCONTRA ESPERMA DENTRO DE CARRO ESTACIONADO EM SHOPPING NO RJ HOMEM ENCONTRA ESPERMA DENTRO DE CARRO ESTACIONADO EM SHOPPING NO RJ Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.