HOMEM MATA EX-MULHER E ATUAL MARIDO DELA A PAULADAS NA BAHIA, DIZ POLÍCIA

Imagem ilustrativa
Um homem matou a ex-mulher e o atual marido dela na manhã do domingo (30), no município de Feira de Santana, distante cerca de 100 km de Salvador. As vítimas tinham 44 e 54 anos. As informações foram confirmadas ao G1, nesta segunda-feira (31), pelo delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade.
De acordo com o delegado, o crime ocorreu dentro da fazenda onde as vítimas moravam, no distrito de Ipuaçu, e teria sido motivado pelo fato do suspeito não aceitar a separação. Após a ação, o homem fugiu.
Segundo o delegado, vizinhos viram o momento em que o homem entrou na propriedade em que o casal estava e denunciaram ele para a polícia. Além disso, a família do suspeito também procurou a delegacia da cidade para relatar o crime.
O delegado informou que o suspeito tinha uma filha com a vítima e deixou a criança na casa da família dele antes de cometer o crime. A menina está sob os cuidados dos familiares paternos.
Ainda conforme o delegado Gustavo Coutinho, o corpo das vítimas foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há informações sobre o sepultamento delas. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito ainda estava foragido. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
G1
HOMEM MATA EX-MULHER E ATUAL MARIDO DELA A PAULADAS NA BAHIA, DIZ POLÍCIA HOMEM MATA EX-MULHER E ATUAL MARIDO DELA A PAULADAS NA BAHIA, DIZ POLÍCIA Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.