INTERNAUTA DIZ QUE BREJOLÂNDIA PEDE SOCORRO


Uma internauta disse ao Mural do Oeste que o prefeito de Brejolândia, após as eleições teria desligado a bomba que abastece a comunidade e, segundo ela, deixando muita gente no prejuízo. Ela informa que a bomba foi desligada há mais de 15 dias e até agora nenhuma providência foi tomada para resolver o problema.

A internauta afirma ainda que a saúde está um caos e que muitas pessoas estão sofrendo. Pelo Whatsapp, ele explica que o prefeito venceu as eleições mas mesmo assim estaria perseguindo quem não votou nele e só atende no hospital os aliados políticos. A internauta diz ainda que é prima do prefeito e que mesmo assim faz as denúncias pois não concorda com o que está errado. Ela diz utilizar o Mural do Oeste por ser um dos veículos mais lidos na região e que com certeza terá grande repercussão. Ela cita ainda que placas solares foram tomadas e que algumas retaliações estão sendo praticadas contra aqueles que não votaram no prefeito.

O Mural do Oeste está tentando falar com o prefeito Mazim para que ele fale sobre o assunto e dê a sua versão para os fatos mas, até o momento, as ligações caíram na caixa de mensagem. Aguardamos retorno do gestor de Brejolândia para que ele tenha o seu direito de defesa.
INTERNAUTA DIZ QUE BREJOLÂNDIA PEDE SOCORRO INTERNAUTA DIZ QUE BREJOLÂNDIA PEDE SOCORRO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 10, 2016 Rating: 5

2 comentários:

  1. Nossa que coisa einh,vejo tantas irregularidades neste lugar,de fato começando pelos contratados desde prefeito que foram muitos demitido e alguns funcionários públicos de fato e quem se lasca devido o pagamento dos contratados serem depositados na conta dos funcionários publico que de fato repassam o valor para os contratados dele. Erradissimos isso sem contar quem fica no prejuízo são os funcionários públicos que as contas vem tudo cobrado taxas no mês seguinte.Cade as leis do nosso Pais?isso não existe.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo isso.saiu de Tabocas mais sujo do que tudo pra ir pra nossa cidade fazer sujeiras.affff

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.