IRECÊ: JOVEM É MORTO A TIROS

Foto: Blog Braga
João Paulo Pereira (19 anos), foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira (10), na rua Costa e Silva na cidade de Irecê (BA).
A vítima foi morta dentro de sua residência por volta das 16:30 h. O suspeito de cometer o assassinato, é um menor de apenas 14 anos, que efetuou os disparos e fugiu do local.
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coorpin. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia.
IRECÊ: JOVEM É MORTO A TIROS IRECÊ: JOVEM É MORTO A TIROS Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.