JOLIE E PITT SELAM ACORDO SOBRE A CUSTÓDIA DOS FILHOS


Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente chegaram a um acordo de custódia dos seis filhos. O ex-casal finalizou o processo há mais de uma semana, mas a notícia só foi revelada na última segunda-feira (7).
"Com este acordo, as seis crianças permanecerão sob custódia da mãe e continuarão com as visitas monitoradas com seu pai", disse um assessor da atriz ao programa "Entertainment Tonight".
O representante da famosa garantiu que os dois estão empenhados em superar o momento turbulento que a família passa após a separação.
Vale lembrar que Jolie entrou com o pedido de divórcio em setembro, alegando diferenças irreconciliáveis. Inicialmente, a estrela quis a custódia exclusiva dos herdeiros, mas acordou com a guarda compartilhada com Pitt.
MSN Notícias
JOLIE E PITT SELAM ACORDO SOBRE A CUSTÓDIA DOS FILHOS JOLIE E PITT SELAM ACORDO SOBRE A CUSTÓDIA DOS FILHOS Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.