JOVEM É MORTO PELO PAI APÓS BRIGA POR OCUPAÇÕES DE ESCOLAS

Guilherme Silva Neto, de 20 anos, assassinado pelo pai 


Um estudante, de 20 anos, foi morto pelo próprio pai na tarde desta terça-feira, em Goiânia (GO). Após atirar contra Guilherme Silva Neto, Alexandre José da Silva Neto, de 60 anos, se debruçou sobre ele e atirou contra si mesmo.

De acordo com a Polícia Civil, eles tiveram uma briga na manhã de ontem por causa do envolvimento de Guilherme com as ocupações de escolas. Alexandre não concordava com a participação do filho com movimentos sociais e com o comportamento “alternativo” do jovem.
Alexandre baleou o estudante, que conseguiu fugir, mas apenas por um quarteirão. Depois, o pai atirou quatro vezes contra Guilherme e então atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas morreu.
Veja
JOVEM É MORTO PELO PAI APÓS BRIGA POR OCUPAÇÕES DE ESCOLAS JOVEM É MORTO PELO PAI APÓS BRIGA POR OCUPAÇÕES DE ESCOLAS Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.