JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE LIBERDADE A CABRAL


O Tribunal Regional Federal da 2ª Região rejeitou nesta segunda-feira um pedido de habeas corpus feito pela defesa do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), preso desde a última quinta-feira no complexo de Bangu, Zona Oeste do Rio. A decisão foi do desembargador Abel Gomes, da 1ª Turma Especializada do TRF 2.
Cabral foi preso na Operação Calicute, 37ª fase da Lava Jato, acusado de chefiar uma organização criminosa que, segundo o juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio, “saqueou” o Estado durante sete anos (2007-2014), período em que esteve à frente do governo. Ele é acusado de crimes de organização criminosa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro, cartel e fraude em licitação.
Veja 

JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE LIBERDADE A CABRAL JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE LIBERDADE A CABRAL Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.