JUTAHY É O PRIMEIRO A SE POSICIONAR CONTRA ANISTIA DO CAIXA 2



Em discurso feito no plenário da Câmara dos Deputados, na última quarta-feira, o deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) enfatizou sua posição contrária à aprovação da anistia ao Caixa 2, acrescentando que não há hipótese de votar a favor da matéria, contida nas 10 propostas contra a corrupção aprovadas pela Comissão Especial da Casa. Segundo Jutahy, a medida é tão inegociável quanto a proposta de penalização do crime de responsabilidade por parte de promotores e magistrados, já que, neste caso, a sanção só pode existir para os chefes do Ministério Público e do Judiciário. “O que precisamo é fazer esta discussão (sobre o abuso de autoridade) de forma profunda, porque nenhum Poder pode ficar acima dos demais ou está livre dos maus ou dos desvios e da corrupção”, afirmou o parlamentar, classificando de exagero, no entanto, medidas como a inibição do instituto do Habeas Corpus, contido na Constituição e considerado por ele como fundamental, além do acatamento da produção de provas ilícitas.
JUTAHY É O PRIMEIRO A SE POSICIONAR CONTRA ANISTIA DO CAIXA 2 JUTAHY É O PRIMEIRO A SE POSICIONAR CONTRA ANISTIA DO CAIXA 2 Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.