KARLÚCIA MACÊDO PRESTIGIA CHÁ DAS MULHERES, REALIZADO PELA IGREJA SÃO SEBASTIÃO





A vereadora Karlúcia Macêdo participou do Chá Beneficente para as Mulheres (sábado 26), no Hotel Solar das Mangueiras, que teve por objetivo dar maior sustentação ao trabalho do Padre Iolando Alcântara, responsável pela paróquia localizada no bairro Barreirinhas. Em sua iniciativa, o padre pretende concluir as obras do Albergue São José, até inicio de 2017.

Segundo o pároco esse albergue pretende abrigar pessoas em trânsito pela cidade que não reúnam condições de hospedagem e também para acompanhantes de pacientes do HO (Hospital do Oeste), que não possuem residência em Barreiras. Para os transeuntes serão estabelecidos sete dias de hospedagem e para os acompanhantes de pacientes, esse prazo pode se estender por mais dias conforme a necessidade.

A parlamentar e futura vice-prefeita (Eleita na chapa do prefeito Zito Barbosa), elogiou a belíssima organização e mobilização. A equipe feminina da igreja, conseguiu vender 350 convites, e se fossem o dobro teriam esgotado do mesmo jeito. Conquistou parcerias dos comércios e empresas locais, que doaram diversos prêmios contribuindo com o sucesso do evento. Quem se interessar em contribuir com essa obra de misericórdia, pode entrar em contato através do telefone: (77) 9 99472532 e falar com Pe. Iolando. 

Assessoria de Comunicação
KARLÚCIA MACÊDO PRESTIGIA CHÁ DAS MULHERES, REALIZADO PELA IGREJA SÃO SEBASTIÃO KARLÚCIA MACÊDO PRESTIGIA CHÁ DAS MULHERES, REALIZADO PELA IGREJA SÃO SEBASTIÃO Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.