LAPA: POLICIAL MILITAR FERIDO GRAVEMENTE NA CABEÇA EM TENTATIVA DE ASSALTO


O policial militar Thiago Rangel Fernandes Souza Silva foi baleado gravemente na cabeça, durante tentativa de assalto na porta da sua residência, por volta das 20h30 desta sexta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, Thiago estava conversando com o vizinho, quando dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. O policial tentou reagir e foi atingido na cabeça..

Populares acionaram o SAMU 192, que socorreu a vítima para a UPA 24h, onde foi constatada a gravidade do estado de saúde do policial.


Thiago foi transferido imediatamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde chegou por volta das 03h20 da madrugada deste sábado, 26. Ainda segundo informações policiais, a vítima havia passado por Ibotirama com quadro de saúde estabilizado, em deslocamento para Barreiras.
Sigi vilares
LAPA: POLICIAL MILITAR FERIDO GRAVEMENTE NA CABEÇA EM TENTATIVA DE ASSALTO LAPA: POLICIAL MILITAR FERIDO GRAVEMENTE NA CABEÇA EM TENTATIVA DE ASSALTO Reviewed by Mural do Oeste on sábado, novembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.