LEM: ABASTECIMENTO DE ÁGUA SERÁ INTERROMPIDO NO LOTEAMENTO LUAR DO CERRADO NESTA SEXTA-FEIRA (11)


Para reparos na rede distribuidora do Loteamento Luar do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, o abastecimento de água ficará suspenso nesta sexta-feira (11), a partir das 6h. Os serviços deverão ser concluídos até às 20h do mesmo dia, quando o fornecimento de água será retomado gradativamente. 

A Embasa ressalta que a obra será executada pela própria loteadora para corrigir trechos da rede de água que deveriam ser entregues em conformidade para ser integrado ao sistema de abastecimento do município. Para a execução dos serviços, que terá início nesta quinta-feira (10), os acessos transversais do loteamento serão fechados. 

A Embasa recomenda que os moradores mantenham ao longo desta sexta-feira (11) a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa normalização do sistema. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195 ou se direcionarem à loja de atendimento. 

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)
LEM: ABASTECIMENTO DE ÁGUA SERÁ INTERROMPIDO NO LOTEAMENTO LUAR DO CERRADO NESTA SEXTA-FEIRA (11) LEM: ABASTECIMENTO DE ÁGUA SERÁ INTERROMPIDO NO LOTEAMENTO LUAR DO CERRADO NESTA SEXTA-FEIRA (11) Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.