LEM: ALIADOS COMEMORAM MAIS UMA VITÓRIA DE OZIEL E PREPARAM FESTA DE DIPLOMAÇÃO E POSSE


Os adversários de Oziel Oliveira, que ainda alimentavam a esperança de impugnar a candidatura do prefeito eleito de Luis Eduardo Magalhães, sofreram um duro golpe e, praticamente, jogaram a toalha. O Ministério Público Eleitoral, conforme documento acima, se manifestou pela legalidade da candidatura  de Oliveira. Os aliados do prefeito eleito de Lem - que já fizeram a festa da vitória - agora tem mais este motivo para comemorar e preparam as festas da diplomação e da posse.

Oziel vai governar Lem pela terceira vez e assumiu o compromisso de fazer uma gestão voltada para geração de empregos e melhorias da infra-estrutura urbana da cidade.
LEM: ALIADOS COMEMORAM MAIS UMA VITÓRIA DE OZIEL E PREPARAM FESTA DE DIPLOMAÇÃO E POSSE LEM: ALIADOS COMEMORAM MAIS UMA VITÓRIA DE OZIEL E PREPARAM FESTA DE DIPLOMAÇÃO E POSSE Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.