LEM: APÓS COMETER ASSALTO INDIVÍDUO MORRE AO TROCAR TIROS COM A PM

O corpo do suspeito no necrotério da UPA (foto editada)
Após ligação 190, uma guarnição da 85ª CIPM se deslocou até a Rua Porto Seguro, no bairro Santa Cruz, para verificar uma ocorrência de roubo a mão armada. 
No local os policiais militares encontraram as duas vítimas que indicaram para a guarnição as características e o rumo tomado pelo meliante que estava de bicicleta.

De posse das informações os policiais militares encontraram um galpão abandonado nas proximidades e realizou o cerco.
O indivíduo se vendo encurralado efetuou um disparo de revólver calibre 38 contra a guarnição que revidou a injusta agressão, alvejando meliante que não foi identificado por falta de documentos.

Ferido, o indivíduo foi de imediato socorrido para a UPA, onde ainda chegou com sinais vitais, mas não resistiu e morreu em seguida.

O celular por ele roubado e a arma de fogo que ele usava foram apreendidos pela PM.
Sigi Vilares 
LEM: APÓS COMETER ASSALTO INDIVÍDUO MORRE AO TROCAR TIROS COM A PM LEM: APÓS COMETER ASSALTO INDIVÍDUO MORRE AO TROCAR TIROS COM A PM Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.