LEM: CAMINHONEIROS SOFREM SEQUESTRO SEGUIDO DE ROUBO

Foto: Blog Braga

Foto: Blog Braga


Na madrugada da última segunda-feira (07), aproximadamente à 00:00 h, caminhoneiros se preparavam para dormir no estacionamento do Posto Mimosão, na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães, quando foram surpreendidos por 10 criminosos encapuzados, a bordo de uma caminhonete e de um caminhão. Todos estavam armados, e obrigaram os caminhoneiros a seguirem pela BR 020, sentido Brasília (DF).
As vítimas tiveram pertences como, dinheiro, celulares, pneus, óleo dos caminhões, cheques, documentos e até mesmo roupas, furtados. 
Depois de cinco horas de ação criminosa, os bandidos fugiram deixando as vítimas amarradas a beira da Rodovia BR 020. 
A Polícia Civil irá investigar o caso. 
LEM: CAMINHONEIROS SOFREM SEQUESTRO SEGUIDO DE ROUBO LEM: CAMINHONEIROS SOFREM SEQUESTRO SEGUIDO DE ROUBO  Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.