LEM: DUPLA É PRESA COM REVÓLVER E MOTO ROUBADA


Fotos: Blog Braga
Fotos: Blog Braga

Após obterem informações da Central de Operações da PM, a respeito de uma moto roubada em Luís Eduardo Magalhães. A polícia militar chegou a uma residência na rua Piritiba, no bairro Santa Cruz.
Com os suspeitos, identificados apenas como Rodrigo e Eduardo, foi localizada uma moto modelo XRE 300, placa policial JIN 3301, roubada na última terça-feira (15), próximo ao Jardim do Ipê. Além de um revólver marca Taurus (calibre 38) com seis munições intactas, uma trouxa de maconha, uma quantia de R$ 477,00, tinta spray automotiva (usada para alterar a cor da moto), quatro aparelhos celulares e ferramentas para desmanche da moto.  
O criminoso identificado como Eduardo, após registro de ocorrência policial, foi constatado que ele já possuía passagens por roubo a motos e homicídios ocorrido em LEM. 
LEM: DUPLA É PRESA COM REVÓLVER E MOTO ROUBADA LEM: DUPLA É PRESA COM REVÓLVER E MOTO ROUBADA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.