LEM: EMPRESÁRIO É ASSASSINADO A TIROS

 Foto: Blog Braga

 Foto: Blog Braga

Foto: Blog Braga

O proprietário da empresa Auto Elétrica Cerrado, Saturnino Martins de Souza (47 anos) foi assassinado na manhã desta sexta-feira (11) dentro de seu estabelecimento comercial, na Avenida LEM, no bairro Vereda Tropical, por volta das 08:30 hs. 
Segundo testemunhas, duas pessoas com os rostos encapuzados, chegaram ao local em um veículo Honda Civic prateado, foram em direção à vítima e efetuaram diversos disparos com uma submetralhadora 9 mm. 
Os filhos de Saturnino o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu e morreu. Um dos filhos do empresário também foi atingido de raspão por um dos disparos, mas negou atendimento médico.
A vítima foi atingida por cerca de 15 tiros. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras (IML) para realização da necropsia.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
LEM: EMPRESÁRIO É ASSASSINADO A TIROS LEM: EMPRESÁRIO É ASSASSINADO A TIROS Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.