LEM: HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTA CRUZ

Foto: Blog Braga

Na madrugada deste sábado (05), foi registrado o 55° homicídio do ano em Luís Eduardo Magalhães. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar da 85ª CIPM, foram acionados às 4:10 h, para prestar socorro a um homem identificado como Maycon Douglas Bezerra Davi (28 anos), que havia sido atingido por 4 tiros na cabeça. 
Segundo testemunhas, a vítima havia provocado algumas pessoas em um bar próximo ao local do crime, e em seguida saiu a bordo de uma motocicleta. Em conseguinte, um carro preto, com três passageiros, seguiu a moto em que Maycon estava com mais dois homens. O motorista do carro bateu com o veículo na traseira da moto, os passageiros caíram. Foi quando um homem desceu do carro e efetuou os disparos na cabeça da vítima.  
O SAMU chegou ao local e confirmou a morte de Maycon. A Polícia Civil irá investigar o caso. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
LEM: HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTA CRUZ LEM: HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTA CRUZ Reviewed by Mural do Oeste on sábado, novembro 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.