LEM: HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA

Foto: Blog Braga

Na noite da última quarta-feira (09), um homem identificado como Florisvaldo Pereira Ramada (52 anos), foi encontrado morto em sua residência, na rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. 
O imóvel em que a vítima residia era alugado, e segundo a dona da propriedade, a casa estava com a porta aberta a bastante tempo. Ela resolveu checar se estava tudo bem, mas quando chegou ao local, encontrou Florisvaldo deitado na cama, sem sinais vitais.
A mulher acionou a polícia, e em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou a morte e informou que o homem estava morto a pelo menos 6 horas.
O corpo não apresentava indícios de agressão, levando a polícia a crer que se trata de morte por causas naturais. Depois da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para realização da necropsia.
LEM: HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA LEM: HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.