LEM: OZIEL AGUARDA DECRETO DE HUMBERTO SANTA CRUZ PARA INICIAR TRANSIÇÃO



O prefeito eleito em Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira - PDT, anunciou nesta quarta-feira, 9, e protocolou junto à Procuradoria do Município os quinze nomes que farão parte da comissão de transição do governo. A equipe deverá começar a trabalhar nos próximos dias. 

O objetivo é traçar um panorama e fazer um levantamento de todas as informações da prefeitura para que a nova administração saiba realmente qual a situação do município quando o novo prefeito assumir o cargo. A maior preocupação é com a situação financeira da cidade e servidores. “São dados extremamente importantes que vão nortear os primeiros atos da nossa administração e com o principal aspecto no setor financeiro”, comentou Oziel Oliveira.

Oziel tomou o devido cuidado ao escolher pessoas técnicas que estejam situadas em cada setor da administração para um melhor mapeamento.

Vai ser um trabalho dia a dia, manhã, tarde e noite, dentro da prefeitura, levando questionamento para colher o maior número de dados possíveis, transformar estes dados em informações”, finalizou o Prefeito eleito.

O prefeito atual ainda não indicou oficialmente sua equipe de transição. Ele tem até 30 dias antes da posse para assinar o decreto municipal dando início à transição de governo. Sendo assim, o Prefeito eleito, Oziel Oliveira e sua equipe estão aguardando.

Fonte: Blog do Fernando Pop / Amanda Garcia
LEM: OZIEL AGUARDA DECRETO DE HUMBERTO SANTA CRUZ PARA INICIAR TRANSIÇÃO LEM: OZIEL AGUARDA DECRETO DE HUMBERTO SANTA CRUZ PARA INICIAR TRANSIÇÃO Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.