LEM: POSTO DE SAÚDE É ARROMBADO E TEM OBJETOS FURTADOS


Um posto de saúde do município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, foi arrombado e teve alguns objetos furtados na madrugada do sábado (19). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (22) pela prefeitura da cidade e pela Polícia Civil.

De acordo com a prefeitura, foram levados cinco CPUs, quatro monitores, uma impressora, um fogão de 4 bocas, um botijão de gás, um bebedouro e uma geladeira.  Além disso, alguns materiais foram danificados.

Segundo a prefeitura, a unidade nunca havia sido arrombada ou assaltada antes. O caso foi registrado na Delegacia de Luís Eduardo Magalhães e está sob investigação da polícia. Ainda não há informações sobre a autoria do crime  e nem sobre o paradeiro dos objetos levados.
Apesar do problema, a prefeitura da cidade informou que o posto está funcionando normalmente, porém o atendimento está sendo realizado sem o auxílio de computadores.

G1


LEM: POSTO DE SAÚDE É ARROMBADO E TEM OBJETOS FURTADOS LEM: POSTO DE SAÚDE É ARROMBADO E TEM OBJETOS FURTADOS Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.