LEM: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTA CRUZ




Na noite da última quarta-feira (09), Jeferson Honorato da Silva (19 anos), foi alvo de uma tentativa de homicídio na rua Piritiba, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima estava em uma casa jogando baralho com amigos, quando um homem chegou a bordo de uma moto, desceu, e se aproximou do local onde o grupo estava. O suspeito disparou diversas vezes contra Jeferson. A vítima, para se defender, correu para o quintal de uma residência próxima.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados para prestar socorro. 

Jeferson foi atingido por três tiros, nas regiões do ombro, perna e peito. A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Luís Eduardo, e em seguida encaminhada para o Hospital do Oeste em Barreiras. 
LEM: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTA CRUZ LEM: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTA CRUZ Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.